domingo, 17 de agosto de 2014

Rodrigo Faro assume que é pai protetor: “Sou ciumento mesmo”

Rodrigo Faro assume que é pai protetor: “Sou ciumento mesmo”



Clara, Maria e Helena são as princesas de Rodrigo Faro, apresentador da Record. As filhas, fruto do casamento com a modelo e apresentadora Vera Viel, são as rainhas a casa. E não é de hoje que ele assume que é um pai ciumento. 

“Sou mai do que ciumento [risos]. Eu vou ensinar para as minhas filhas tudo o que eu falava para conquistar as mulheres”, disse ao Yahoo Mulher. 

Mas a brincadeira tem um fundo de verdade. De olho no crescimento das meninas, ele diz que se prepara para a fase em que elas começarem a se interessar em garotos. 
“Vou ensinar para elas os truques que eu usava, como pegar o violão e cantar um Djavan... Isso sempre dá certo! Falar que fez uma música para a garota, que pode não conhecer a canção... Isso dá certo [risos]”, ri. 

Rodrigo Faro faz uma pausa nos comentários divertidos para falar como pai orgulhoso: “Elas são demais. Em casa, tudo é conversado. Não tem ‘não pode’. Tudo é livre. E elas são muito tranquilas. A educação é de cumplicidade. Quando um filho não tem segredo com os pais, há confiança para a vida inteira”. 

Além disso, o apresentador preza pela infância delas. “Elas ainda estão brincando de boneca. Tenho tempo para o primeiro namoradinho [risos]. Hoje o pessoal namora cedo, com 13 ou 14... Mas se elas começarem com 15 anos, melhor ainda! Tenho tempo para pensar nisso”. 

E o pai famoso aproveita a fase de bonecas das meninas. Segundo ele, os finais de semana são de farra na casa da família Faro. “Eu sou moleque. Sou a cobaia de maquiagem delas. Elas me maquiam, colocam roupa em mim”, contou. 

Que paizão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário