segunda-feira, 27 de janeiro de 2014



Rodrigo Faro conta que tinha agenda com mais de mil nomes de mulheres


Em ritmo de despedida, conto para todos que adoro o papel do Rodrigo Faro em O Cravo e a Rosa. O Heitor, vamos combinar, era tão charmoso quando as botinas usadas pelo Petruchio. Bom, parece qua na vida real, Faro teve lá seu “time” de pegador. Quem me contou? Ele mesmo colocou na mesa em uma entrevista para a Playboy:
“Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza. O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?”.
Mas apesar da volúpia, Rodrigo, que hoje está com 40 anos, afirmou que esta sua fase não durou muito: “Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera em um comercial e a gente começou a namorar”, disse o apresentador, que antes de ir para a Record comandar “O Melhor do Brasil”, onde está até hoje, trabalhava como ator na TV Globo.
O segredo do pegador?
“Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam”.
E nem se importou em contar detalhes de sua primeira vez, que, segundo ele, poderia ter sido melhor:
“Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário