sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em filme dos Mamonas Assassinas, Rodrigo Faro brinca: “vou cair no botox”


O ator e apresentador Rodrigo Faro foi o convidado do programa Jovem Pan Morning Show, que estreou novo formato nesta segunda-feira (7), transmitido nas programações das rádios AM e FM. Durante o bate papo, ele revelou estar animado e ao mesmo tempo ansioso com o que considera ser seu “grande projeto” de 2014, um filme sobre a banda Mamonas Assassinas em que será o protagonista.

“Fui convidado pela Fox para interpretar o Dinho (vocalista do grupo). Meu grande projeto para o ano que vem será esse filme. Não sei como vou fazer para viver um cara de 25 anos, estou fazendo 40. Vou ter que cair no botox (risos)”, disse. 

Os produtores não revelaram maiores detalhes sobre o longa. Por enquanto, sabe-se apenas que será feito pela Fox Film em parceria com a Conspiração Filmes e que deverá ser lançado em 2015.

Em seguida, Faro comentou a atual fase da carreira, em que tem sido destaque na TV Record no comando de O Melhor do Brasil, exibido nas tardes de domingo. Segundo ele, o sucesso que o programa tem feito chega a assustá-lo. “Temos que dar tempo ao tempo, mas estamos crescendo. Há 5 anos eu estava fazendo novela no segundo escalão da TV Globo, agora fiquei 15 minutos na frente do Faustão na audiência. É surreal. Às vezes fecho o olho e penso: ‘é isso mesmo?’”, afirmou.

O convidado contou, inclusive, que considera o apresentador do Domingão do Faustão, Fausto Silva, um de seus “mentores” na televisão. “O Faustão é um dos meus grandes conselheiros. O admiro muito, sempre me deu bons conselhos. Não imaginava que o destino ia nos colocar aqui”, disse em referência a essa “disputa” entre os dois. 

Ao relembrar alguns de seus papéis na televisão, Faro assumiu também que está feliz por ficar longe das novelas – especialmente por não ter que fazer cenas “constrangedoras” de sexo. “Quando eu fazia esse tipo de cena, falava antes para a atriz: ‘meu anjo, se acontecer alguma coisa durante a cena, me desculpa. Se não acontecer, me desculpa também’”, brincou. “Que é estranho, é. Minha mulher (Vera Viel) agradece por eu estar atuando apenas como apresentador e não fazer mais isso”, completou. 

Entre uma resposta e outra da entrevista, o convidado mostrou ainda um pouco do seu talento como cantor, com direito a algumas palinhas de suas músicas preferidas aos ouvintes

Baixar Áudio completo #RodrigoFaroJovemPanFM : http://www.4shared.com/mp3/H-4bnur7ce/14703130__1_.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário