quarta-feira, 11 de junho de 2014



Rodrigo Faro alcança dois dígitos no Ibope, comemora e já pensa no próximo desafio. Saiba qual é

"Cada vez que consigo atingir um objetivo, já projeto outro", disse o apresentador

Rodrigo Faro acertou ao manter seu novo programa aos domingos. A Hora do Faro, que estreou na grade da Record há menos de dois meses, é sucesso de audiência. Dentre as novidades já adiantadas da atração, destacam-se os quadros internacionais Uma Chance Para o Amor, Topa Um Acordo? e Isso eu Faço. O R7 conversou com o apresentador para saber o que ele está achando sobre essa sua nova fase profissional.
— Eu estou muito feliz. Desde que estreamos, a gente vem realmente tendo resultados muitos legais. Minha primeira meta sempre foi ir paraaos domingos e depois dar dois dígitos. E a gente conseguiu.
Nas duas últimas semanas, Faro consegiu um feito: deu dois dígitos de audiência, mantendo-se na vice-liderança isolada, segundo o Ibope.O número é um tanhto representativo, uma vez que a cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Faro contou ainda que o feito já havia sido alcançado ano passado com seu antigo programa O Melhor do Brasil, mas que os resultados atuais vêm se estabelecendo com uma média de 10 pontos
— Isso é muita coisa para um programa que está no ar há um mês e meio. E da maneira que está acontecendo é muito legal. A gente tem trabalhado muito, muito, mesmo. Trabalhamos todos os dias como doidos.

Diante desta afirmação, é bem possível acreditar que Faro queria mais e mais para a sua carreira.

— A gente não pode parar. Cada vez que consigo atingir um objetivo, já projeto outro. O que eu quero agora é crescer mais na audiência e fazer um programa ainda melhor. Meu grande sonho é ser líder nos domingos, mas com consistência, com um bom programa.    

A dedicação que Rodrigo tem com o programa é mesma que ele procura dar à sua família. Casado com  a ex-modelo Vera Viel e pai de Helena, Clara e Maria, o apresentador revelou como consegue manter o equilíbrio entre duas coisas distintas.
— Gosto de dizer que tenho duas famílias: a família profissional, que é toda a minha produção, meus câmeras, minha equipe, e minha família pessoal. Eu consigo equacionar bem o meu tempo para que eu consiga curtir e ficar com todos eles.
#R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário