quarta-feira, 28 de maio de 2014



Com melhor audiência desde a estreia, Rodrigo Faro fala sobre apostas para o domingo


Um mês após a sua estreia, no dia 27 de abril, o programa “A Hora do Faro”, da Record, registrou o melhor índice de audiência no último domingo (25/5). Comandada por Rodrigo Faro, a atração teve média de 9,8 pontos, atrás apenas da Rede Globo. Faro, que tem apenas cinco anos de carreira como apresentador, diz que não existe uma aposta específica para o domingo.

“Quanto mais a gente acha que entende de televisão, menos entendemos o domingo. É um dia que não tem explicação. O que temos que fazer é buscar consistência e ter uma série de quadros diferentes, que podemos revezar entre eles para conseguir bons resultados. Temos que levar alguma coisa que mexa com as pessoas em casa, seja emocionando, dando alegria ou provocando algum tipo de adrenalina”, conta.
Em entrevista exclusiva à IMPRENSA, Faro falou sobre a experiência de comandar uma atração dominical, suas principais referências na televisão e a importância da comunicação de massa e de seus apresentadores como formadores de opinião pública. “Novos apresentadores vão chegar, aliás, precisam chegar. Eu tenho só cinco anos de carreira como apresentador e já fui parar no domingo na segunda maior emissora do Brasil. É uma responsabilidade imensa o que eu estou vivendo hoje”, diz.

Para ele, ter um microfone na mão é uma grande responsabilidade. “Temos que nos policiar, mas não ser o eterno em cima do muro. Infelizmente, hoje eu vejo uma patrulha moral mentirosa, do ‘pseudo’ politicamente correto. Isso é muito perigoso, porque as pessoas vão perdendo a sua opinião, além do nosso maior trunfo que é a democracia”.

#Siteportalimprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário