segunda-feira, 26 de maio de 2014



Rodrigo Faro vira referência na TV e para as filhas: "Só tenho a agradecer"

Apresentador incentiva que meninas sigam carreira artística, mas revela única condição
Em apenas cinco anos no comando de um programa só seu, Rodrigo Faro levou cinco vezes o Troféu Imprensa de melhor apresentador da TV brasileira.

Em pouquíssimo tempo, ele virou referência no assunto e exemplo para tantos que estão se arriscando na mesma jornada.

— É engraçado isso, tem tão pouco tempo que eu comecei como apresentador. Eu só posso ficar muito feliz com tudo isso. Este ano foi o quinto Troféu Imprensa consecutivo. Eu só tenho a agradecer. Eu acho que está acontecendo uma coisa muito legal, de bons profissionais, uma nova safra de apresentadores como o Tiago Leifert, o Danilo Gentili, o próprio Zeca Camargo, a Fátima Bernardes. É muita gente boa aparecendo.
Referência para a classe artística, mas exemplo em casa. Ele a mulher, a também apresentadora Vera Viel, se desdobram para cuidar das três meninas do casal: Clara, Maria e Helena. Faro vê um pouquinho de estrela em cada uma.

— Eu acho que todas elas têm essa veia artística! A Clara é mais tímida, a Maria é mais abusada. Eu acho o máximo. Eu e a Vera não temos qualquer preocupação com isso. Eu comecei muito cedo, né? Desde que elas estejam estudando, se dedicando aos estudos, não tem problema algum.

As meninas, inclusive, já estão animadas como o papai para acompanhar os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014.
— Eu quero ver a maior quantidade possível de jogos! Quero assistir mesmo, ir lá no estádio. Se não der, com certeza, vou ver de casa com a minha família. As meninas já me falaram que querem ver. Estão bem animadas.

Sobre o programa A Hora do Faro, que colocou o apresentador na guerra pela audiência aos domingos, ele confessa que sentiu a pressão em um primeiro momento.

— Agora já tá mais tranquilo. O programa na verdade é o mesmo, só que o domingo é o dia mais competitivo.

#SiteR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário